

Prezado internauta, esta página foi feita para que nossos alunos e clientes registrem seus depoimentos e contem suas...
![]()
|

RESUMO DE CONTEÚDO:
O Adobe Dreamweaver CS4 é um dos mais conceituados editores de HTML, é um dos programas mais completos para a criação, desenvolvimento e manutenção de sites. Podendo com ele desenhar, codificar e desenvolver sites, páginas e aplicativos para a Web. Seus recursos para edição visual permitem criar páginas, de modo rápido, sem que seja necessário escrever nem ao menos uma única linha de código. Neste curso o aluno iráaprender a desenvolver sites por completo, iráconhecer as ferramentas necessárias para criação de páginas e sítios dinâmicos, utilizando o software Dreamweaver CS4. Além de aprender as configurações básicas, inserção de conteúdo, criação e gerenciamento de links, configuração de layouts, criação de formulários, efeitos, além das novidades da versão CS4.
Carga horária no certificado: 18 horas aula
Valor do curso: R$ 59,00 (preço único - pague em até 12x via PagSeguro)
Prazo para liberação do acesso: até 24 horas após confirmação do pedido.
(inclui liberação do curso por 30 dias e certificado de conclusão via Correios)
Faça uma aula demonstrativa clicando AQUI
PRINCIPAIS VANTAGENS:
>> Você estuda onde e quando puder
>> Sem trânsito, sem riscos e sem custos de deslocamento
>> Curso a distância, totalmente interativo e 100% prático
>> Respeito ao seu ritmo de aprendizagem
>> Início imediato e certificado de conclusão
>> garantia de aprendizado de uma escola com mais de 10 anos de experiência
Aula 1
Iniciando no Dreamweaver CS4
Iniciando o programa. Novos recursos. Área de trabalho. Barras de menus. Modos de Visualização. Barras de ferramentas. Painel Insert (Inserir). Modos de exibição. Painel History (Histórico). Menus de contexto. Guias de navegação. Salvando um documento.
Aula 2
Criando um site no Dreamweaver.
Criando uma estrutura de pastas. Configurar um novo site. Criare configurar uma página. Categorias da página. (aparência, links, cabeçalhos e etc.) Réguas horizontais. Trabalhando com estilos CSS.
Aula 3
Adicionando conteúdo ao site –Parte 1.
Inserindo texto a partir de um arquivo. Formatação do texto. Criando tabelas. Inserindo imagens. Inserindo plano de fundo no modo código. Criando uma página completa de um site pessoal. Trabalhando com o layout (topo, menu e conteúdo).
Aula 4
Adicionando conteúdo ao site –Parte 2.
Propriedades de uma imagem. Introdução sobre Mapa de Imagem. Trabalhando com Mapa de Imagem. Inserindo vídeo (FLV)na página. Trabalhando com Imagem Rollover. Copiar e Colar conteúdo. Duplicar, renomear páginas. Aplicando plano de fundo em tabelas.
Aula 5
Adicionando conteúdo ao site –Parte 3.
Integração com outros aplicativos. Integração com o aplicativo Adobe Photoshop. Integração com o aplicativo Adobe Flash. Integração de som à página. Exibindo conteúdo localmente no navegador.
Aula 6
Adicionando conteúdo ao site –Parte 4.
Conhecendo o Adobe Exchange Manager CS4. Download e instalação de uma extensão. Utilização de uma extensão no Dreamweaver. Adicionando conteúdo externo e dinâmico. Download de template modelo. Alteração em template modelo.
Aula 7
Criando formulário de contato –Parte 1
Introdução sobre formulários. Como trabalhar com formulários. Criando rótulos. Inserindo objetos de formulário. Visualizando formulário.
Aula 8
Formulários Interativos –Parte 2.
Alterando os atributos dos objetos. Conhecendo o SpryValidation. Validando campos. Testando validação no navegador.
Aula 9
Hospedando um site.
Conhecendo um painel de hospedagem. Hospedando arquivos de um site. Visualizando site no navegador.
Escola Zeus - Todos os direitos reservados - 1999 - 2012
Fone Matriz (42) 3237 - 1018 - falecom@escolazeus.com.br